Notas detalhadas sobre Fernanda Tortima

Porém enfim queria saber a sua opinião vc acha que a decoraçãeste qual eu te mostrei fica legual? Só que irei meter as 3 cores como as principais e claro de que vai aver algumas modificações porem é a mnh base , qual que vc achou? Brigada através atençãeste bjs

Será que eu posso já fazer as coisas? Eu queria fazer da Cinderela Ainda mais eu gosto tbm do rosa e dourado este de que eu façeste? Me ajuda a escolher uma playlist gospel da hora

o nome e kelly tenho 12 anos e minha mae ja esta realizando o planejamento e tudo Muito mais de modo a ir juntando dinheiro : ))

Contudo se vocês quiserem usar cores neon nos vestidos do vocês, seria legal qual os das damas então fossem neutros, preto/natural, prata/dourado, pois corre este risco delas ofuscarem o brilho das aniversariantes, entendeu? Bjinhos

Utilizando o vestido longo e este salto alto Vive difícil ver os degraus. Entãeste, se for escolher um salãeste usando escadas, lembre-se por descer usando bastante cuidado! Pois para além do recompensar 1 mico ainda É possibilitado a se machucar!

Então, não esqueça deste detalhe na sua primeira prova do vestido! E você deve levar o sapato em Praticamente as provas, para de que fique tudo bem certinho!

E qual história é tal do namorado? haha Você É possibilitado a chamar 1 amigo ou parente para ser príncipe, não precisa necessariamente ser um namorado! rs

Caso nãeste mesmo que possível, acho de que o ideal seria encontrar um salãeste utilizando uma data de que o seu fotógrafo possa ir. Bjos

Nas mesas foram usadas plumas e pelo teto foram penduradas aquelas molas super coloridas e divertida, qual deram um efeito natural diferente!

E veja esta foto de que legal, é uma comércio por chocolates super inovadora, contudo acho de que você É possibilitado a se inspirar e quem sabe dar barras do chocolates em embalagens assim, ou carregadores portáteis, dá para inventar muita coisa:

!! mas começa a organizar utilizando 1 ano Ainda mais ou menos de antecedência, parece muito confiado porém não é, a festa por 15 é meio diferente das outras em muitas questões, espero que curta tua festa, beijos!

tenho uma duvida… o pai e minha mae ja sao meio do idade e nao querem dançar bem menos entrar na festa sabe?

A Roupa delas pode ser lilás utilizando uma fita aquamarine na cintura. Ou Têm a possibilidade de ser site aqui 1 vestido todo aquamarine. Fica lindo!

Além disso, você deterá de escolher 1 vestido legal para as meninas, que esteja por tratado com a sua vestido e ajude a destacá-lo dos demais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *