Marcos Antonio Grecco Secrets



A única MANEIRA por aproveitar este seu Blu-Ray seria usar 1 cabo HDMI direto para a TV e a saída analógica estéreo, entrando pelo Sony na opção áudio (cabo 2RCA-P2).

Eu te dou aí uns 99.99% de certeza do qual este problema é pelo decodificador Pace da Net. Eu tenho nosso decodificador e ele trava por vários motivos.

Parti par escolha do outras midias por DVD, e nada, este corte por video continuou Completa , e este por audio ficou alternado.

Não importa a marca ou este modelo da sua própria TV, as duas entradas HDMI sãeste idênticas. Uma delas admite DVI, porque possui uma entrada extra de áudio, já de que a conexão DVI só passa vídeo.

Se este que você procura é do fato resoluçãeste, entãeste a única opção de modo a DVD é vídeo componente ou HDMI, dependendo de qual Destes 2 você consegue upscaling. Fora isso, só partindo de modo a o Blu-Ray ou a HDTV do ar.

Bom o qual gostaria neste post seria conseguir o 5.1 com capacidade para estes aparelhos que citei acima, será qual vc poderia me dá uma Facilita quanto a isso?

Assim sendo, eu recomendaria criar o seguinte esquema: ligar o receptor da Net direto na TV por HDMI. Blogar te dará o som de 2 canais, de verifique aqui que é suficiente de modo a a maioria dos canais.

O Conselho Deliberativo é este órgãeste do clube responsável por fiscalizar as ações da diretoria, propor modificações estatutárias, conceder títulos a associados, investigar diversas irregularidades, entre outras funções.

Este pagamento Destes prêmios será feito via transferência bancária de modo a a conta do premiado no primeiro dia útil após este evento, dependendo de vem a ser feito em outros eventos oficiais da CBX.

Quando você quer obter este máximo por performance por áudio utilizando o uso do Blu-Ray é preciso que 1 Destes seus Aparelhamentos seja capaz por decodificar todos os codecs lossless indistintamente.

Saiba como já lhe passei antes, o PS3 você liga ao Sony por HDMI exclusivamente e estica 1 cabo HDMI para a TV. Então são dois cabos de modo a esta conexão.

A nãeste ser que este modelo da sua TV tenha instruções em contrário, em princípio Praticamente as duas entradas tem o mesmo protocolo por negociaçãeste. E saiba como uma delas resulta e a outra não, supõe-se de que haja um defeito a nível de conector ou da placa qual ESTES contfoim, e para determinar isso usando a necessária exatidão, só mesmo submetendo este aparelho a um exame por té especialmentecnicos do fabricante.

Em se tratando do informática, existe sempre uma resposta, em destemido lugar qual a gente nãeste tenha se dado conta.

Surgiu Muito mais uma duvida,.este o conversor da net HD so possui uma saida SPDIF ela e iqual a coaxial? e outra o “departamento tecnico“da net me informou de que este conversor deles nao resulta natural ligado a 1 HT qual da interferençias a tela Teimavive quadriculada e tal sabe me informar se isso e verdade,Obrigado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *