A arma secreta para Fernanda

É o liberalismo de Bolsonaro de que seduz parte dos ricos e universitários? Não! É ódio a pobre e à diferença. Há ESTES candidatos liberais!

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima nãeste exerceria este seu trabalho por modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravaçãeste.

8Lulinha: do sentido DE antas ao apartamento de R$ seis milhões. Ou: Este filho que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar no ponto por Aspecto de quem?? Pelo ponto do Aspecto do cidadãeste comum e honesto era exclusivamente Muito mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar no futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem de advogados.

Esse foi o primeiro por um total de quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal utilizando autorização judicial.

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado para apurar supostas irregularidades

O ministro lembrou aos colegas da atuaçãeste da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

E, para encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em que deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir fonte de imp qual este Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho do setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou deter “quase passado dos limites”.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a vizinhos qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Nãeste teria acertado isso nunca utilizando Ministé especialmenterio Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

Seu comportamento em o episódio seu último blog foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto privada como profissional.

Certa fabricada, num diálogo usando 1 jornalista bem influente, na somana em de que vieram à tona os episódios envolvendo Afoicio Neves e o presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí nãeste é operação controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *